Perguntas Frequentes

QUAL O HORÁRIO DE CHECK-IN E CHECK-OUT?

O Horário de Check-in é a partir das 14 horas e o Horário de Check-out é até 12 horas.
Caso o cliente chegue antes do nosso horário oficial de check-in, pode deixar suas bagagens em nosso escritório durante o nossos horários de funcionamento. 
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia de um check-in mais cedo, ou seja, entrar antes das 14hs, será cobrado uma taxa de 50% do aluguel referente a uma diária. Este valor deverá ser pago no momento do check in. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair após às 12hs, será cobrado também uma taxa de check-out no valor de 50% do aluguel referente a uma diária.

OS APARTAMENTOS POSSUEM ROUPAS DE CAMA E DE BANHO?

Sim, fornecemos roupas de cama e toalhas de banho.

OS APARTAMENTOS POSSUEM UTENSÍLIOS DE COZINHA?

Sim, todos os nossos apartamentos de temporada são equipados com utensílios de cozinha.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel. 

O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, outras opções como Western Union, Paypal, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nosso escritório estão disponíveis ou não de acordo com cada propriedade.

O pagamento referente ao restante do aluguel deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves. Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária no ato.


COMO RECEBEMOS AS CHAVES DO IMÓVEL?


No processo de check- in o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7),(+ 55) 54 3286-4856, 54 98444-8087, 54 98431-8047 ou 54 98432-2029, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

SE O CLIENTE CHEGAR FORA DO HORÁRIO COMERCIAL?

Fora dos horários de funcionamento de nosso escritório, o cliente deverá ligar  30 minutos antes da sua chegada no imóvel, para o nosso departamento de check-in disponível 24 horas, nos seguintes números : 

(+55 - 54) 9 98444-8087(também whatsapp)
(+55 - 54) 9 98431-8047(também whatsapp)
(+55 - 54) 9 98432-2029(também whatsapp)

Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

COMO ENTREGO AS CHAVES DO IMÓVEL?

Um dos nossos funcionários irá até o apartamento na hora acordada, para fazer o check out, examinar o imóvel e receber as chaves. Caso queira alterar para um horário fora do padrão estipulado, deverá ser comunicado com 24 horas de antecedência.

É POSSÍVEL GUARDAR AS MALAS ANTES DA ENTRADA OU DEPOIS DA SAÍDA?

Sim, temos um espaço para bagagem em nosso escritório. Durante o nosso horário de funcionamento, o cliente pode guardar as suas bagagens de forma segura antes da sua entrada ou depois da sua saída.

QUAL É A VOLTAGEM DOS APARTAMENTOS?

A voltagem na grande maioria dos imóveis é de 220 Volts.

POSSO RECEBER VISITAS NO APARTAMENTO?

Na maioria dos condomínios é permitido, mas existem alguns, que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.