Como funciona a locação por temporada

- Existe um período minimo para locação?
Sim, as locações são feitas a partir de 3 diárias (cada uma conta 24 horas), no período de natal e ano novo esse período aumenta para 6 diárias minimas.

- Como funciona o pagamento?
É solicitado o pagamento de 50% do valor das diárias na reserva, o saldo remanescente é pago no momento da chegada junto com a taxa de limpeza nos apartamentos e casas. No caso de flats em hotéis o saldo remanescente deverá ser pago em até 48 horas antes da chegada via depósito/transferência bancária.

- Gostei de um imóvel e agora?
Após decidir entre nossos imóveis você solicita a reserva pelo site, email ou telefone. Solicitaremos alguns dados do responsável pela locação para elaborar o contrato de temporada, os dados bancários para pagamento constarão no corpo do contrato. Esse processo costuma levar até 48 horas (prazo para pagamento da reserva).

- A taxa de limpeza.
Esta tarifa é cobrada referente a limpeza do apartamento e lavanderia após a desocupação dos hóspedes. O imóvel é entregue limpo e montado com toda roupa de cama e banho incluindo cobertas e travesseiros.
Não é feita limpeza diária nos apartamentos e casas, somente nos flats em hotéis.
Taxa única por locação.

- Politica de cancelamento / alteração de reserva.
Verifique a politica de remarcação ou cancelamento de cada imóvel no momento da reserva.
Não é possível alterar reservas de um imóvel para outro.

- Como é feita a entrega das chaves?
Recebemos nossos hóspedes diretamente no imóvel alugado. Solicitamos que entrem em contato notificando sua chegada com aproximadamente 20-30 minutos de antecedência para locomoção da equipe. NÃO POSSUÍMOS PLANTÕES NOS IMÓVEIS NEM RECEPÇÃO 24H.

- Check-in tardio.
Durante fins de semana e durante a semana após as 18h trabalhamos com plantões de celulares para nossos hóspedes entrarem em contato chegando a cidade.
É cobrada uma tarifa única no valor de R$ 50,00 para entradas após as 22h.

- Os imóveis disponibilizam de serviço de café da manhã?
Não oferecemos café da manhã em nenhum de nossos imóveis. Flats em hotéis disponibilizam o serviço a parte pago diretamente no hotel.

- Tenho uma reserva feita e gostaria de incluir mais pessoas na locação, é possível?
É preciso verificar com nossa equipe a possibilidade. Dentro da capacidade de hóspedes de cada imóvel e número de leitos é possível.

- Os serviços de transportes e passeios são operados pela própria imobiliária?
Não, trabalhamos em parceria com uma operadora de turismo local conceituada e com valores promocionais para nossos hóspedes.

Gostaria de outras informações ou tirar alguma dúvida? Entre em contato diretamente conosco pelo site, email, telefone ou facebook.

Férias em Gramado - Imóveis de temporada Ltda - CNPJ: 19.886.291/0001-95
Rua Madre Verônica, 250, sala 307 - "Centro Profissional Walter Bertolucci" - Centro - Gramado/RS.
Central de atendimento: 54 - 32864856 / 54 - 84318047 / 54 - 84448087
E-mail: reservas@feriasemgramado.com.br
Site: www.feriasemgramado.com.br

Férias em Gramado - Turismo

Ingressos